Planejamento Estratégico - U3S2 - Atividade de Aprendizagem - Cola na Rede

Cola na Rede

Site com o objetivo de ajudar quem precisa de conteúdos para estudos!

Novas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Planejamento Estratégico - U3S2 - Atividade de Aprendizagem

1 - Em mercados em que não é possível a ampliação, parte-se para a conquista de participação de mercado mediante confronto com o concorrente.

Assinale a alternativa que indica uma das estratégias de confronto com o concorrente:
Escolha uma:
 Correto

2 - É uma estratégia competitiva de sustentação que busca alcançar retornos máximos dos produtos que estão na fase de declínio de seu ciclo de vida.

O contexto exposto acima descreve a estratégia competitiva de:
Escolha uma:
 Correto

3 - A empresa Unilever é líder no segmento de detergentes em pó no Brasil, com 70% de participação (dados de 2009), principalmente com a marca OMO, uma das três marcas mais lembradas pelo consumidor.

Com base no contexto exposto acima, a estratégia competitiva mais adequada para a Unilever é:
Escolha uma:
 Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad