Competências Profissionais - Atuação na Saúde - 1B - Avaliação Virtual 3 - Cola na Rede

Cola na Rede

Site com o objetivo de ajudar quem precisa de conteúdos para estudos!

Novas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de abril de 2018

Competências Profissionais - Atuação na Saúde - 1B - Avaliação Virtual 3

Questão 1

Correto
Marcar questão

Texto da questão

Galdino Jesus dos Santos nasceu na Bahia no ano de 1952 e faleceu em Brasília no dia 20 de abril de 1997, vítima de queimadura, decorrente de um ato onde cinco jovens de classe média atearam fogo contra ele, queimando 95% do corpo provocando a sua morte logo após chegar no hospital.
Quem foi Galdino Jesus dos Santos?
Escolha uma:
 Correto

Questão 2

Correto
Marcar questão

Texto da questão

Cada conselho de classe através dos seus membros deve elaborar uma série de normas de conduta que todos os profissionais devem seguir, neste código estão os direitos e deveres, o conjunto de todas estas normas é chamado de código de ética, que inclusive deve ser periodicamente revisto e atualizado.
O que é obrigatório para todo profissional da saúde exercer a profissão?
Escolha uma:
 Correto

Questão 3

Correto
Marcar questão

Texto da questão

Mário Sérgio Cortella nasceu em Londrina interior do Paraná, em 05 de março de 1954, concluiu sua graduação em 1975 na Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira, em 1989 concluiu o mestrado em Educação e em 1997, sob a orientação do Paulo Freire, conclui seu doutorado em Educação.
Para Mário Sérgio Cortella quais são as questões da vida que estão relacionadas com a ética?
Escolha uma:
 Correto

Questão 4

Correto
Marcar questão

Texto da questão

Existe uma pessoa que foi considerada entre as cem pessoas mais influentes no Brasil, ele nasceu em São Paulo no dia 28 de agosto de 1956, formado em jornalismo, trabalhou em vários jornais importantes como, Jornal do Brasil, Correio Braziliense, Última Hora, revista Visão e Veja, sendo também correspondente internacional em Nova Iorque pela Folha de São Paulo.
Quem foi considerado pela mídia como uma das cem pessoas mais influentes no Brasil devido seus trabalhos relacionados com temas sociais e projetos educacionais?
Escolha uma:
 Correto

Questão 5

Correto
Marcar questão

Texto da questão

O idealizador da teologia da libertação Nasceu em Concórdia, Santa Catarina em 14 de dezembro de 1938, é escritor, teólogo e professor universitário, ficou conhecido internacionalmente pela defesa dos direitos dos pobres e excluídos.
Assinale a alternativa que apresenta quem foi o idealizador da teologia da libertação?
Escolha uma:
 Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad